domingo, 15 de maio de 2016

Visão do Devir Social

Desde que o ser humano começou a refletir sobre sua existência em sociedade, surgiu o desejo de participar de algo maior: religião, política, cultura são exemplos atuais disto. Mas estamos entrando em uma época em que a maioria das pessoas não conseguem acreditar.

Não acreditamos na religião, pois seus dogmas parecem diminuir todo ser humano que não é feito sob a medida do Deus que eles acreditam. Não acreditamos na política, que parece ter se tornado simplesmente um jogo de poder, nada mais além disto. Não acreditamos na cultura, que cada vez mais se preocupa em expressar seu próprio pensamento e não em lutar para criar soluções realmente viáveis.

Não acreditamos mais no ser humano. Não acreditamos em algo que valha a pena lutar. Como consequência, nossa economia está caindo junto, pois quem produz é quem luta, e sem algo por lutar as pessoas simplesmente satisfazem-se em ver o mundo se deteriorando. Não quero ver isto acontecer, quero lutar! E por isto desenvolvi o Devir Social. Minha intenção com ele é reunir o melhor de cada coisa em uma coisa só de modo que equilibre nossa sociedade e faça as demais voltar a funcionar.

Dos movimentos culturais, queremos a consciência e a atitude: queremos lutar pelo ser humano, e fazer disto algo expressivo em nossa sociedade. Da religião buscamos o senso de conexão com algo maior, que nossa luta é o que precisamos para melhorar. Da política nosso principal direito e modo de ação: a fiscalização. Lutando pelo Devir estamos fazendo nossa parte pela sociedade, e o que nos restará a fazer?

Viver nossas vidas: trabalhar, amar, crescer, ter boas experiências e seguir em frente. Porém, com esperanças de um futuro melhor colhido pelas sementes que estamos plantando agora. Este é o manifesto do Devir Social, e através dele o convidamos a participar deste projeto. Quanto mais gente participando, maiores e mais rápido os resultados. Fale conosco para saber mais e, quando estiver preparado, junte-se a nós e faça parte do Devir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário